Empresa parceira Sysprocard faz doação para o Hospital do Câncer

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de setembro de 2019 às 00:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foi entregue um cheque no valor de R$ 1.162,42, resultado de campanha em parceria ao McDia Feliz 2019

Moisés Nunes, Marcelo Reis, Gustavo Nunes, Tony Graciano e Clésia Cintra durante entrega de doação

Na sexta-feira, 30 de agosto, Moisés Nunes Pereira e Gustavo Nunes – da SysproCard – foram recebidos no Centro Administrativo do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, pelo presidente Tony Graciano, relações institucionais Marcelo Reis e projetos Clésia Cintra.

O encontro teve como objetivo a entrega de um cheque da SysproCard (R$ 1.162,42) em doação para o Hospital do Câncer de Franca – resultado de uma campanha em parceria ao McDia Feliz 2019 – na qual a empresa reverteu um percentual do valor de compras efetuadas com os cartões SysproCard no dia do evento.

O presidente Tony Graciano agradeceu o envolvimento da Syspro viabilizado por Moisés e Gustavo – enfatizando que ações de beneficência como esta são um grande exemplo para outras empresas poderem auxiliar o trabalho em prol dos pacientes com câncer.

Moisés Nunes agradeceu a confiança da diretoria do Hospital do Câncer (Complexo Hospitalar Santa Casa) dizendo que continuará com esta parceria com o objetivo de oferecer sua contribuição para a sociedade e a saúde, o que considera de extrema importância.

A diretoria do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, hospital do Coração e Hospital do Câncer) agradece a Moisés, Gustavo e toda a equipe da SysproCard por esta doação, em nome dos pacientes tratados na instituição.


+ Filantropia