Emprega São Paulo oferece 46 oportunidades em Ribeirão Preto e região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2017 às 08:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Guariba, Jardinópolis, Ribeirão Preto e Sertãozinho

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, oferece nesta semana 46 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, construção civil, indústria, entre outras, na região de Ribeirão Preto.

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Guariba, Jardinópolis, Ribeirão Preto e Sertãozinho. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com as oportunidades.

Área/ Especificações Nº de vagas
Construção Civil 29
Serviços 9

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas
Pedreiro Sertãozinho 20
Encanador Sertãozinho 8
Açougueiro Guariba 2

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o endereço eletrônico criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.


+ Cidades