Emborrachamento da pista do Póli: outra promessa que Gilson não vai cumprir

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de maio de 2018 às 05:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vários compromissos feitos durante a campanha do prefeito vão sendo deixados de lado

​O emborrachamento da pista do Poliesportivo deverá ser outra promessa de campanha não cumprida pelo prefeito Gilson de Souza (DEM). O compromisso feito pelo político tem tudo para cair no esquecimento assim como os hospitais das clínicas e veterinário e o ônibus a R$ 1 nos fins de semana. 

Pelo que se percebe, tudo não passou de falácia. Quem disse que o emboreachamento da pista não será feito agora é o diretor de esportes nomeado pelo próprio Gilson, o professor Ricardo Pereira.

Quando falava sobre pequenas melhorias feitas no Póli para receber os Jogos da JuVentura, em um grupo de whatsapp, Pereira foi cobrado sobre a pista e afirmou:

“Na pista de atletismo… a Gaiola de arremesso já está concluída… os banheiros públicos da pista serão totalmente remodelados… estão sendo realizados outros pequenos reparos para os Jogos da Juventude semana que vem… iluminação e outros devem ficar para depois… emborrachar a pista esse ano não vai fazer”.

O “este ano” soou até com otimismo uma vez que a Prefeitura alega não ter dinheiro para pagar ações judiciais para os servidores,  para dar aumento real ao funcionalismo, para relizar obras.

Mas não faltou meio milhão de reais para a “festa” da virada de ano, fracasso de público, e para investir em publicações em jornais, outdoors e inserções em programas de rádio. Falta coerência, pelo visto, no discurso de Gilson.


+ Política