Emborrachamento da pista do Póli deverá continuar na promessa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 12:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atletas da cidade têm que treinar na pista de cimento, apesar da promessa de Gilson durante a campanha

​A área dos esportes também foi “contemplada” pelo prefeito Gilson de Souza (DEM) com promessas não cumpridas. Uma das mais marcantes, feitas por Gilson durante a campanha eleitoral, foi a de emborrachar a pista de atletismo do complexo esportivo do Póli.

A verdade é que, no meio do mandato de Gilson, o compromisso feito pelo político tem tudo para cair no esquecimento, assim como várias outras promessas e falácias. Para ficar em alguns exemplos, temos os hospitais das clínicas e veterinário e o ônibus a R$ 1 nos fins de semana. 

Pelo que se percebe, tudo não passou de propaganda enganosa, com o objetivo exclusivo de Gilson se eleger. Pessoas do esporte que acreditaram no prefeito e nele votaram diante da promessa devem estar decepcionados.

A dúvida que paira, no universo do esporte, é que recursos para a pista do Póli, que seria uma melhoria contínua para Franca, não há, assim como a falta de empenho em buscar recursos em São Paulo, mas não faltou dinheiro para eventos passageiros, como o meio milhão de reais gastos na “festa” da virada de ano, fracasso de público no ano passado, e para investir em publicações em jornais, outdoors e inserções em programas de rádio.​


+ Política