Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima traz novo trabalho o Ribeirão Country

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de novembro de 2018 às 16:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor sobe ao palco às 04h15, trazendo canções do novo DVD, gravado em Barretos

Gusttavo Lima, uma das principais atrações do Ribeirão Country Fest – evento que acontece no dia 8 de dezembro em Ribeirão Preto – vive a melhor fase da carreira. No show business, não há receita pronta para o sucesso, mas o “combo” talento, dedicação, simpatia e vários hits de sucesso consagram o cantor mineiro como Embaixador do Sertanejo, depois de ser, em 2017 e em 2018, o Embaixador da Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina. É a primeira vez que um cantor carrega o título da festa barretense por dois anos consecutivos.

Na apresentação prevista para às 4h15 da manhã, Gusttavo Lima vai embalar o público com as canções no novo DVD “O Embaixador”, gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos e lançado em outubro, e cujo nome é referência ao título recebido. Além dos primeiros sucessos do cantor, que remontam ao Tchê Tchê Rere (Balada Boa), os fãs vão acompanhar os hits mais tocados do momento, como o “Eu Vou te Buscar” (Cha la la la), Apelido Carinhoso e Zé da Recaída. Hits que fizeram o cantor dominar uma sequência histórica na Hot 100 da Billboard Brasil, considerada a principal parada musical do mundo da música. Gusttavo Lima atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 – maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos.

O disco mais recente é composto por 19 faixas, sendo 12 delas inéditas, e mostra a versatilidade do cantor, desde em uma vertente mais romântica, como em “Respeita o Nosso Fim” até o “Gusttavo família”, na canção “Carrinho na Areia“.

“Gusttavo Lima tem atraído multidões em seus shows por sua irreverência e, por muitas vezes, amanhecer cantando com o público numa energia singular. Ele não poderia estar de fora do Ribeirão Country Fest, que está entre os maiores festivais brasileiros”, afirma o organizador Matheus Calil.

Sobre o evento

Entre os maiores eventos brasileiros da música sertaneja, o Ribeirão Country Fest terá nove atrações musicais nesta edição, que levarão o festival a mais de 12 horas de música, no Parque Permanente de Ribeirão Preto.

Com a abertura dos portões às 18h, a programação começa com os DJs Kako Lopes e Eduardo Trevisan se apresentando no palco. A primeira atração sertaneja é Fiduma & Jeca. Na sequência sobem ao palco: João Neto & Frederico, Israel Novaes, Day & Lara, Diego & Arnaldo, Henrique & Juliano, Leo Santana, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano.

Estrutura

Para receber os fãs do gênero, o RCF neste ano conta com quatro camarotes com perfis diferenciados para atender a todos os gostos, tendo um ponto em comum: o serviço 100% open bar.

No camarote Exclusive Backstage, com vista privilegiada em frente aos palcos, o público encontrará duas opções de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium. No Golden, há uma opção de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food. Já no camarote Prime, as opções são vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água. O camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço.

Os convites podem ser adquiridos pelos valores de R$ 160,00 a R$ 480,00 pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos:

– Ribeirão Preto: Horse’s Ville, R & K Jeans, Elleva.

– Sertãozinho: Jocko’s.

– Cravinhos: Transe Boutique

– Brodowski: Marisa Modas

– Serrana: Digital Shop

Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).


+ Cidades