Em sua 41ª edição, Feira da Fraternidade de Franca já tem data: será de 20 a 24/11

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de novembro de 2019 às 07:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

15 entidades devem compor os estantes e serão divididas entre as áreas de alimentação e produtos

Será com festa, muita alegria e preços baixos que as entidades assistenciais de Franca realizarão neste ano, mais uma edição da tradicional Feira da Fraternidade. O evento chega a 41ª edição e acontece de 20 a 24 de novembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Na quarta-feira (20), a abertura será às 18h30, com uma rápida cerimônia com as autoridades, representantes das entidades, e em seguida será liberada a entrada para que o público possa fazer suas compras e automaticamente contribuir com as entidades. Na quinta (21) e na sexta (22), o atendimento começa às 19h e no sábado (23) e domingo (24) a feira funciona o dia todo a partir das 10h. Vale lembrar que a entrada no evento é gratuita.

“Estamos muito felizes porque na verdade, a feira é um evento que ajuda as famílias que mais precisam na cidade”, destaca Fernando de Oliveira Campos, presidente da Associação das Entidades Assistenciais (AEAF).

Segundo Fernando, neste ano, 15 entidades devem compor os estantes que são adaptados nas estruturas permanentes do parque e serão divididas entre as áreas de alimentação e venda de produtos.  E este ano serão comercializados desde roupas, calçados, quitutes, entre outros. Haverá ainda sorteio de brindes, entretenimento e muito mais.

 A Feira da Fraternidade é a principal fonte de arrecadação de recursos das entidades assistenciais da cidade, que além de verbas públicas, dependem da realização de eventos, rifas e doações para manter os atendimentos que auxiliam direta e indiretamente cerca de 30 mil pessoas carentes na cidade. 


+ Filantropia