Em ótima fase, Sesi Franca já se se concentra para a segunda etapa do torneio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de março de 2019 às 00:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana venceu os três jogos que disputou na primeira fase; agora, rivais são mais duros

Em grande fase na atual temporada, com a conquista do Campeonato Paulista e da Liga Sul-Americana, além da liderança do NBB atual, o Sesi Franca Basquete terá um desafio internacional pela frente.

Neste final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de março, o Sesi Franca terá a responsabilidade de sediar o Grupo E da Liga das Américas, que também tem equipes fortes como o Paulistano, o poderoso Atenas (ARG) e o Capitanes (MEX), que Franca derrotou na primeira fase, na casa do adversário, no México.

Os dois melhores colocados da chave avançarão ao Final Four do principal torneio interclubes do continente. Pelo NBB, a equipe do Sesi Franca só volta a atuar no dia 16 de março, diante do São José.

Franca poderá ter dois jogadores no departamento médico, desfalcando o grupo. Além do pivô Hett, a maior revelação do clube também é dúvida. Após torcer o tornozelo esquerdo na partida contra o Pinheiros, o camisa 7 francano, Didi, ficou de fora do jogo deste sábado, contra o Corinthians. Sua participação nos jogos da Liga das Américas ainda é dúvida.​


+ Basquete