Em Franca, Vila Formosa recebe recapeamento a partir desta quinta-feira, 08

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de outubro de 2020 às 22:27
  • Modificado em 7 de outubro de 2020 às 22:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de ruas da Vila Formosa, também serão atendidos os bairros Vila Imperador, São Joaquim e outros

A Prefeitura de Franca pretende, a partir dessa quinta-feira, 08, dentro do cronograma de trabalho previamente elaborado, concluir pela manhã o recapeamento da última quadra rua Bráulio de Andrade Junqueira, no Jardim Guanabara e transferir os equipamentos para a Vila Formosa. 

Esse calendário está sendo rigorosamente cumprido a partir de uma estratégia estabelecida que está permitindo um maior rendimento dos serviços.

Entre os Jardins Guanabara e Integração, nas últimas semanas foram feitos recapeamentos em toda a extensão de duas importantes ruas que estavam com o pavimento bastante deteriorado. 

Nesse projeto de recapeamento em parceria com o Governo Estadual, a etapa de serviços com execução da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 1,6 milhão.

Na Vila Formosa, além da rua Lina Pichione Rocha, está na programação a Laureano Antônio do Vale, atendendo parte também da Vila Imperador. 

Outros bairros com ruas que serão contempladas são Vila Santa Cruz, bairro São Joaquim, entre outros, além das vias internas do Cemitério da Saudade, serviço este que será executado antes do final deste mês. 


+ Obras