Em festa com amigos, Viviane Araújo fica bêbada e faz deboche com música de Belo

Ela viveu com o pagodeiro uma união foi marcada por traições e ele chegou a ser preso por tráfico de drogas

Postado em: em Um Toque a +

A semana começou bem animada para Viviane Araújo. A atriz usou seu Instagram para compartilhar detalhes de uma festa regada a muita cerveja e amigos próximos, na noite deste domingo (31). Nos Stories, a artista apareceu cantando e dançando várias músicas, mas chamou atenção quando colocou em sua playlist uma música de Belo, que foi seu namorado há 12 anos.

Enquanto cantava “Derê”, um dos maiores sucessos do cantor, Viviane e seus amigos faziam pausas no refrão e gritavam o nome “Belo”. Ela aparecia rindo, debochando do ex-namorado e atual companheiro de Gracyanne Barbosa, com quem já trocou algumas farpas.

O vídeo fez sucesso na internet e vários seguidores da artista comentaram a situação. No entanto, o cantor e a atual companheira, Gracyanne Barbosa, ainda não falaram nada sobre o caso.

O relacionamento

No ar na novela das nove, "O Sétimo Guardião", Vivi namorou com o músico em um período turbulento. A união foi marcada por traições e o cantor chegou a ser preso por tráfico de drogas no período. Recentemente, em entrevista à revista JP, a atriz afirmou que saiu mais forte desse relacionamento.

“Falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz”, disse ela, que não impressionou a atual de Belo com suas declarações. “Ele fez parte da vida dela, como ela faz da vida dele. É uma história que é deles e não deve ser esquecida mesmo. Foi marcante, não é à toa que eles ficaram tanto tempo juntos”, falou Gracyanne ao “TV Fama”.

Brigas entre a ex e atual

Durante o Carnaval 2019, Viviane Araújo deixou no ar que Gracyanne Barbosa teria ficado com Belo quando os dois ainda estavam juntos após ter sido elogiada pela musa fitness. “Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, afirmou a rainha da escola de samba Salgueiro.

Gracyanne, no entanto, ficou surpresa com a afirmação da rival. “Já vi outras declarações da Viviane na ‘Fazenda’, dizendo que não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor”, afirmou Gracy, antes de encarar a Sapucaí como rainha de bateria da União da Ilha.

A atual de Belo ainda fez questão de enfatizar que não tem nada a ver com o fim do relacionamento do cantor com a artista. “Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”, garantiu.


Artigos Relacionados