Em duelo de vida ou morte, Orlândia encara Dracena nesta sexta-feira (25)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2016 às 07:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Orlândia terá uma série de desfalques: o fixo Renan, os alas Felipe, Edson e Jackson, além do pivô Lukaian

O time de Orlândia disputa na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, às 20h, o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista de Futsal. O adversário é o Dracena, em duelo a ser realizado no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

No partida de ida, ninguém conseguiu levar a vantagem para a partida de volta, já que o duelo em São Sebastião do Paraíso (MG), terminou empatado em 3 a 3. No tempo normal, quem vencer estará classificado, em caso de igualdade, a decisão será na prorrogação. Por ter conquistado melhor campanha na primeira fase, os dracenenses terão a vantagem do empate no tempo extra.

Eliminados exatamente nas quartas de final tanto na Liga Paulista, quanto na Liga Nacional de Futsal, o time da região espera quebrar esse tabu nesta sexta-feira. Para o pivô Betão a equipe estará focada em conquistar a vaga para as semifinais.

“O fato de termos sido eliminados na mesma fase é coincidência, não podemos levar isso em consideração. É dentro de quadra que temos que mostrar que somos merecedores desta vaga e lutaremos para isto”, disse o pivô.

Para o confronto, a equipe de Orlândia terá uma série de desfalques. O fixo Renan, os alas Felipe, Edson e Jackson, além do pivô Lukaian, estão fora de combate.


+ Futebol