Em debate, Márcio França cita evasão de empresas francanas de calçados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de outubro de 2018 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Peesebista e o tucano João Dória realizaram nesta quinta-feira último debate antes da eleição

​Márcio França e João Dória realizaram nesta quinta-feira um debate quente pela TV Globo. Foi o último evento do gênero antes das eleições do próximo domingo que decidirão quem será o governador de São Paulo pelos próximos quatro anos.

Em dado momento, os candidatos falaram a respeito de assuntos que interessam diretamente aos francanos, como produção de calçados e agronegócios. O primeiro a tocar foi o candidato do PSB.

“Muitas empresas saíram de São Paulo. Na guerra fiscal nós perdemos. Deixamos que as empresas saíssem, muitas empresas. Erramos né? Podíamos ter deixado as empresas aqui em São Paulo. Em Franca, com couro e calçados. Quantas cidades dependem disso?”, afirmou Márcio França.

Dória, em seguida, disse que vai voltar a atenção ao agronegócio e aproveitou para provocar o adversário. “Vamos apoiar o agronegócio, vamos melhorar as estradas vicinais, vamos facilitar a vida do produtor com mais pesquisas. Você recebeu o apoio do MST e eu sou contra. Serão tratados como bandidos”, disse Dória.

Segundo as pesquisas Datafolha, divulgadas nesta semana,Dória lidera as pesquisas de intenção de votos, com 54% contra 46% de Márcio França. 


+ Política