Em Curitiba, vôlei feminino FEAC/Franca estreia na Superliga B neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 21:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois da apresentação deste sábado, as meninas de Franca voltarão a jogar no dia 1º, no ginásio Champagnat

O Campeonato Nacional da Superliga B de vôlei feminino começa neste sábado, 25 de janeiro, com 4 jogos e a equipe de Franca, patrocinada pela Prefeitura, através da Feac e do projeto Bolsa Cultura, estreia às 18 horas na cidade de São José dos Pinhais, na grande Curitiba. 

O time francano basicamente é formado pelas mesmas atletas que disputaram o certame no ano passado e a expectativa é das melhores, revelou o técnico Paulo Silveira, que ao lado da sua comissão técnica realiza um trabalho exemplar nas categorias de base.

Depois da apresentação inicial neste sábado, as meninas de Franca voltarão a jogar no dia 1º de fevereiro, dessa vez no ginásio Champagnat, contra o time de Itajaí, de Santa Catarina. 

As outras partidas deste sábado, envolverão Brasília Vôlei x Blumenau, Itajaí x Chapecoense e Osasco/Bradesco x Sport Clube Recife. 

De acordo com o regulamento do Campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, as oito equipes se enfrentarão entre si e os dois primeiros classificados ao final terão direito ao acesso à série A, enquanto os dois últimos serão rebaixados.


+ Esportes