Em crise, elenco do São Paulo se reapresenta no CT para iniciar segundo turno

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de agosto de 2017 às 22:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro

O elenco se reapresentou nesta terça-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e iniciou os trabalhos para encarar o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017. 

O técnico Dorival Júnior comandou as atividades desta tarde que já colocaram o Tricolor de olho no Cruzeiro: no próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), a equipe receberá o Cruzeiro, no Morumbi.

Em crise no Campeonato Brasileiro, onde frequenta a zona de rebaixamento há algumas rodadas, o São Paulo tenta buscar forças para reagir na competição no segundo turno, que já se iniciará no próximo fim de semana.

Para deixar o trabalho mais dinâmico e variar as formações do sistema ofensivo, Dorival testou opções e como de costume incentivou os atletas para manter a atividade em alta intensidade. A defesa, que terá a volta de Rodrigo Caio após cumprir suspensão automática, também recebeu atenção especial da comissão técnica e fez um complemento para ajustar o posicionamento.

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação. Já os mineiros estão no sétimo lugar, com 27 pontos. Antes de receber os cruzeirenses, o Tricolor terá mais quatro dias de ajustes no CT para definir a escalação e chegar preparado ao duelo do próximo final de semana.


+ Futebol