Elenco da Francana se reapresenta nesta terça, 07, e vai treinar em Itirapuã

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de maio de 2019 às 22:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time enfrentará o Catanduva FC no próximo domingo, 12, e briga pela liderança do Grupo 2

O elenco da Francana se reapresenta nesta terça-feira, 07, à tarde e vai treinar em Itirapuã. Na quarta-feira, 08, pela manhã, o time vai para o Lanchão fazer trabalho tático e técnico. 

A equipe enfrentará o Catanduva FC no próximo domingo, 12, e briga pela liderança do Grupo 2.

O clube também trabalha para ter a liberação do atacante Tatá.

A Francana mantém-se invicta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão depois de seis jogos disputados. No último domingo, 04, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, a equipe ficou no empate de 1 a 1 com a Matonense. Esse resultado garantiu a vice-liderança do Grupo 2, com 9 pontos. O adversário somou 10 pontos e está em primeiro lugar.

Essa boa fase agora poderá novamente ter o apoio do torcedor. A Veterana fez dois jogos seguidos fora de casa e garantiu pontos na tabela de classificação (1 a 1 com a Inter de Bebedouro e 1 a 1 com a Matonense). Para o próximo domingo (12), às 10 horas, o grupo enfrentará o Catanduva F.C no Lanchão. Como o jogo pode representar a garantia de liderança e vai ser o último do turno, ter casa cheia significa uma força a mais para o elenco.

Focada na busca pela vitória em Matão, o time da Veterana foi atrás do gol nas duas etapas. O placar saiu do 0 a 0 aos 43 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante Octávio balançou as redes. Ele acertou um belo chute de fora da área e mandou a bola no ângulo do goleiro Bruno, que até tentou alcança-la. Logo depois, o árbitro João Vitor Gobi apitou o final da primeira etapa.

Para iniciar o segundo tempo, o técnico Alexandre Ferreira trocou Octávio por Diogo. O treinador da Matonense Marcos Antônio também mexeu e escalou o atacante Samuel no lugar de Diego. A mexida na equipe da casa deu resultado e Samuel, logo aos 2min, balançou as redes. Depois de chute da entrada da área, o goleiro da Francana, Felipe, fez boa defesa, mas Samuel aproveitou o rebote para empatar.

O empate não deixou o elenco da Francana apático. Outras oportunidades foram criadas. Gabriel Bileu acertou o travessão, João Vitor também teve três boas chances. Diogo foi outro que arriscou.

Na defesa, Felipe foi seguro e chegou a agarrar chute que a Matonense bateu de falta na entrada da área. Pela Feiticeira, ainda houve alterações com a saída de Vam Baster e entrada de Matheus Freire, além de Léo Santos que deu lugar a Janelson. Apesar das tentativas, o 1 a 1 persistiu no placar.


+ Esportes