“Educa Judô” de Orlândia recebe prêmio “Top 10” da Federação Paulista de Judô

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de março de 2019 às 18:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Premiação é a confirmação do trabalho realizado pelo Educa Judô, coordenado por Cleber do Carmo

O projeto “Educa Judô” obteve 100% de aproveitamento em 2018 (Foto: Reprodução)

O projeto esportivo de judô, realizado pela Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria de Esportes, o “Educa Judô”, recebeu a premiação “Top 10”, da Federação Paulista de Judô, destinada as cidades e instituições que mais se destacaram na modalidade.

O projeto “Educa Judô” obteve 100% de aproveitamento em 2018, participando de todos os eventos, com excelentes resultados. Essa premiação é a confirmação do trabalho realizado pelo sistema Educa Judô, coordenado pelo sensei Cleber do Carmo e pelos Professores Pedro Boer e Caio Toledo, um resultado inédito para o esporte orlandino.

O prefeito Vado recebeu os alunos e professores do projeto, na ocasião parabenizou e reafirmou seu compromisso com o esporte orlandino, principalmente os projetos que visam incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Orlândia, disponibiliza aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, dentre elas: o judô, futebol, futsal, kung fu, capoeira, basquete, vôlei, tênis, natação, dentre outros, para todas as idades e em vários pontos da cidade, maiores informações podem ser obtidas através do 3820-8175 (Secretaria de Esportes).


+ Cidades