Eduardo Machado Trio se apresenta nesta quinta-feira, 14, em Zurique, na Suíça

Músicos de Franca estão trabalhando o DVD Eduardo Machado Trio "Ao vivo no estúdio" lançado em 2018

Postado em: em Cultura

O Eduardo Machado Trio deu início à sua turnê internacional nesta quarta-feira, 13 de março. E o local escolhido foi a Solothurn, na Suíça. Nesta quinta-feira, o grupo formado pelo baixista Eduardo Machado, Gil Reis no piano e Mário Teodoro na bateria, segue para Zurique para um show especial.

Já na sexta, 15 de março, e sábado, 16 de março, o trio se apresentará em Basel, seguindo semana que vem para outros países. "Vamos ter 2 shows na Eslováquia (1ª vez nesse país), em Cracóvia (nossa primeira vez na Polônia) e encerraremos a turnê em Hamburgo, na Alemanha (nossa 1ª vez nessa cidade)”, adianta Eduardo.

Durante a viagem, o trio realizará o lançamento do DVD Eduardo Machado Trio "Ao vivo no estúdio" lançado no final do ano passado. O repertório conta com algumas músicas que estão nos cinco CD’s já lançados pelo músico. “Também vamos apresentar algumas músicas do meu próximo CD ‘Málagma’, que será lançado nesse ano com o apoio do Bolsa Cultura da FEAC”, revela Eduardo Machado, feliz com mais essa possibilidade de divulgar seu trabalho e o nome de Franca fora do Brasil.


Artigos Relacionados