‘É bom demais estar vivo’, diz Maurício Manieri após infarto e cateterismo

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 16 de setembro de 2020 às 00:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor passa bem, depois de ser submetido a um cateterismo. Ele foi intermado com fortes dores no peito

Maurício Manieri tranquiliza fãs após internação

Maurício Manieri segue em plena recuperação, depois de sofrer um infarto na última sexta-feira (11). O cantor deu entrada em um hospital na região da Grande São Paulo, com fortes dores no peito e foi submetido a um cateterismo na segunda. 

Após o susto, Maurício — que completou 50 anos um dia antes de se sentir mal (10) — usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer todo o carinho que vem recebendo.

“Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida, muito dramático, mas os grupos de oração estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre que aconteceu.”

“Os médicos foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo! É bom demais estar vivo para poder estar com vocês… E agora de coração novo. Obrigada, Deus! Obrigada, meus amores!”, disse Maurício, emocionado, em vídeo postado na terça-feira (15).

Izabelle Stein, com quem ele é casado há 21 anos, depois do momento de tensão, também agradeceu o apoio do público. Eles são pais de Marco, de 10 anos.

“Foi um susto muito grande. É um verdadeiro milagre. Ele chegou na sexta com fortes dores no peito e falta de ar. Após realizarem todos os exames necessários, foi detectado obstruções em duas artérias. Ele segue sedado, na UTI, em observação. Muito obrigada pela solidariedade e carinho. Sou grata a Deus por isso. Em breve, ele estará recuperado e esbanjando alegria aos fãs e admiradores”, disse na segunda-feira.

Maurício viu sua carreira estourar no final dos anos 90, quando fez sucesso com hits como “Bem Querer”, “Minha Menina”, “Te Quero Tanto”, e “Pensando Em Você”.


+ Um Toque a +