Dorival diz que queria estar “em crise” como o Timão, rival de domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2017 às 18:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São Paulo, na zona do rebaixamento, vai enfrentar Corinthians no clássico do próximo domingo

​O técnico Dorival Junior, do São Paulo, ironizou nesta sexta-feira a “crise” vivida pelo Corinthians e pregou respeito ao rival do próximo domingo, em jogo no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para o treinador, a campanha do time alvinegro na temporada e a larga vantagem conquistada na tabela de classificação do torneio mostram que o jogo será difícil para o Tricolor.

“O Corinthians não fez a campanha que fez por acaso”, afirmou Dorival, que ironizou a possível “crise” no adversário por conta da eliminação na Copa Sul-Americana e as três derrotas no últimos cinco jogos pelo Brasileirão. “Eu queria estar vivendo esta ‘instabilidade’ do Corinthians. Líder, com todos os números favoráveis, com larga vantagem…”, brincou.

Para o treinador, o atual momento de oscilação do Corinthians é natural. “O que está acontecendo é uma pequena oscilação, natural, mas que nem de longe está perto da maioria das oscilações dos outros times brasileiros na temporada. O Corinthians deixou de conquistar dois ou três bons resultados, mas tem uma larga vantagem para trabalhar.”


+ Futebol