Dória prestigia Carmen Steffens, uma das marcas mais consolidadas do país

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de setembro de 2018 às 08:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidato ao governo do Estado de SP fez questão de ir à fábrica e prometeu ajuda ao calçado

A Carmens Steffens é uma das principais marcas de calçados do país e também uma das empresas com melhor gestão em todos os sentidos: comercial, financeiro, administrativo e em valorização de seus colaboradores.

Com tantos atributos, a empresa fez com que o candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Dória, do PSDB, parasse a sua campanha, literalmente, para conhecer a Carmen Steffens e conversar com seus funcionários e membros da diretoria.

Foi muito bem recebido pelos colaboradores, que se sentiram prestigiados com a presença de Dória. Este, por sua vez, elogiou a estrutura e a organização da indústria, que mesmo em meio à crise permanece forte, rentável e estável, marcando presença em todo o mundo com lojas próprias e franqueados.

Dória garantiu, aos funcionários e diretores, que se for eleito vai ajudar o setor calçadista a manter e a gerar novos empregos. Embora diga que não vai incentivar a guerra fiscal, afirmou que estudará medidas “possíveis”, como a desoneração tributária para o segmento.

O tucano veio exclusivamente para a visita e não teve outros compromisso na cidade, o que demonstra o alto prestígio e renome da Carmen Steffens e, pelo menos, a boa vontade do candidato em prestigiar os calçadistas.


+ Política