Donizete é eleito presidente da Câmara dos Vereadores com votação unânime

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 15:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador que está em seu terceiro mandato legislativo ficará mais um ano no comando da câmara

O vereador Donizete da Farmácia (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Franca, na manhã desta quinta-feira, com os votos de todos os seus pares, portanto, por unanimidade. Donizete ficará no cargo até o fim do próximo ano.

Na composição da Mesa Diretora, Carlinho Petrópolis / Farmácia (MDB) foi reeleito, também por unanimidade, vice-presidente do Poder Legislativo de Franca. O mesmo ocorreu com o Pastor Sérgio Palamoni (PSD), que será o primeiro secretário e com Cristina Vitorino (PRB), que será a segunda secretária e ocupará lugar na Mesa pela primeira vez.

Após a eleição, os eleitos comemoraram o resultado. “Eu agradeço os vereadores por esta eleição por unanimidade. Se houve esta confiança, significa que o nosso trabalho está sendo aprovado pelos demais vereadores. Vamos continuar trabalhando sério e com respeito à transparência e economicidade no Poder Legislativo”, afirmou Donizete.

Carlinho Petrópolis / Farmácia também agradeceu os votos que recebeu para continuar na vice-presidência. “Continuarei à disposição dos vereadores para trabalhar em prol de um Legislativo forte e atuante”, disse.

Na mesma linha, os secretários Pastor Sergio Palamoni e Cristina Vitorino fizeram questão de cumprimentar os demais vereadores e se comprometeram a seguir na linha administrativa da atual gestão.


+ Política