“Domingo na Praça” supera edições passadas e vira grande festa da família

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de outubro de 2018 às 15:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Brinquedos, refrigerantes, pipoca, algodão doce fizeram a festa da família rifainense

A presença de público na edição de outubro do evento “Domingo na Praça”, realizado pela Prefeitura de Rifaina superou todas as anteriores e foi um grande sucesso.

Neste ano, pela segunda vez, no último dia 14/09, o “Domingo” foi realizado na Praça Edgar Ajax com brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce, além de refrigerantes e muita animação.

Toda a equipe da Prefeitura, com a coordenação da Secretaria de Turismo, se uniu para fazer uma festa impecável, que promoveu o lazer inteiramente gratuito, comemorando, de forma especial, o Dia das Crianças, ocorrido na sexta-feira (12).

O evento, além das atividades recreativas teve ações desenvolvidas por segmentos da administração como o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – através do Programa Jovem Aprendiz e Secretaria de Esportes e Lazer, cuja equipe do secretário Sudarinho realizou diversos jogos e brincadeiras com os professores Angélica Gomes, Wilker e Renato Vaz.

A Secretaria da Saúde, além da Clínica Odontológica também se fez presente no evento, onde distribuiu kits e orientou sobre a prevenção e saúde bucal.

Confira as fotos em nossa Galeria de Imagens – Clique aqui


+ Cultura