Domingo é de trabalho no São Paulo após derrota para Azulão no sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2018 às 18:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após o duelo de ida contra o São Caetano, Tricolor se prepara para o decisivo confronto de volta

Após o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista no último sábado (17), diante do São Caetano (1 x 0), o elenco já se reapresentou na manhã deste domingo (18) no CT da Barra Funda e trabalhou para encarar o confronto de volta que será disputado na próxima terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

O primeiro dia de ajustes antes da decisiva partida, que definirá um dos semifinalistas do estadual, dividiu o elenco em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante treinou no gramado sob os olhares de Diego Aguirre.

As atividades no gramado aprimoraram a forma física dos atletas e contaram com trabalhos técnicos, além de um enfrentamento entre duas equipes na parte final. O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Araruna, recuperados de lesões, treinaram normalmente com os companheiros e vivem a expectativa de ficar novamente à disposição.

Já o atacante Tréllez, que se recupera de dores no joelho direito, seguiu a programação da comissão técnica e integrou o trabalho com bola – durante toda a reapresentação, o colombiano foi acompanhado pelos profissionais do departamento médico.

O domingo também foi produtivo para os lesionados Edimar (entorse no joelho direito) e Hudson (dores no músculo adutor direito), que deram sequência ao processo de transição do REFFIS para o campo: a dupla, supervisionada pelos fisioterapeutas, correu em volta do gramado.

Vale lembrar que os convocados Rodrigo Caio e Cueva, chamados para os amistosos de Brasil e Peru, respectivamente, seguiram para reforçar as delegações e não se reapresentaram nesta manhã. A Seleção Brasileira visita Rússia (23) e Alemanha (27), enquanto os peruanos jogam contra Croácia (23) e Islândia (27), nos Estados Unidos.

Antes de receber o São Caetano, o Tricolor terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda. Com o revés no primeiro duelo, o São Paulo tem de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta para as semifinais. Em caso de triunfo por um gol, a decisão será nos pênaltis.


+ Futebol