Divórcio de Brad Pitt e Angelina não foi finalizado: ‘Ela ainda está apaixonada’

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de agosto de 2017 às 11:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há quase um ano eles surpreenderam o mundo com o anúncio da separação; há quem aposte em reconciliação

Quase um ano depois de surpreenderem o mundo com o anúncio da separação, Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não finalizaram o processo de divórcio. Segundo a revista americana “US Weekly”, fontes próximas ao casal acreditam que os dois ainda podem se reconciliar.

“Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e ninguém acredita que eles farão. Ela ainda está tão apaixonada por ele“, contou o informante à publicação. No início do mês, o site americano “Hollywood Life” já havia publicado que uma pessoa próxima à atriz havia revelado que ela sentia falta do ex-marido. “Ela sente falta de suas noites juntos, quando os meninos iam dormir e eles sentavam e conversavam por horas. Angie está definitivamente muito mais solitária sem Brad”, informou a fonte.

Após a separação, Brad Pitt admitiu que seu vício em bebidas em drogas teria contribuído para o fim da relação e que ele havia mudado. “Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis. Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas”, contou o amigo do casal à “US Weekly”.


+ Um Toque a +