“Disco voador” do Jardim Luiza rende comentários nas redes sociais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2015 às 23:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Montagem de disco voador “invadindo” Franca ganha redes sociais e rende acalorados debates na web

Montagem postada ontem de disco voador invadindo Franca gerou polêmica na internet (Foto: Reprodução Facebook)

​A existência ou não de vida em outros planetas é um eterno tema de discussão em todas as partes do mundo. Pois ontem, Franca sediou um acalorado debate sobre uma “invasão” protagonizada por uma “nave espacial” no Jardim Luiza, na Zona Norte de Franca. A brincadeira de um internauta rendeu discussões acaloradas sobre o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que teria surgido entre as nuvens.

O curioso é que entre os comentários alguns juravam que não é a primeira vez que “seres de outro planeta” invadem o espaço aéreo francano. Um deles garantiu que já é sua terceira experiência. Outros, mais bem humorados, afirmaram que do jeito que andam os furtos e roubos em Franca era melhor os ETs “se mandarem” para não terem sua nave levada.

O microempresário CM, que postou a imagem e depois retirou por conta da repercussão e dos comentários mais exaltados de alguns, não esperava que sua brincadeira fosse tão longe. “Sinceramente não achei que o tema geraria tanta polêmica. E o curioso é que tem gente que fica brava de verdade”, disse.  


+ Comportamento