Dirceuzinho anuncia plano para construir 100 casas populares em Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 20:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto será dividido em duas partes: uma pelo Minha Casa, Minha Vida e outra às expensas do município

Representando a administração 2017/2020, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – acaba de anunciar em sua conta do Instagram o envio de um projeto da Prefeitura de Pedregulho à Câmara, que prevê a construção de 100 casas populares no Município.

Segundo o Prefeito, o projeto terá duas partes: uma fase de 50 casas a serem construídas pelo “Minha Casa, Minha Vida”. 

As outras 50 em um projeto próprio da Prefeitura que cuidará da doação dos imóveis, a seleção dos candidatos e o desenvolvimento pelo projeto de parceria com os beneficiados.

“Em conjunto com a maioria dos vereadores fizemos uma Lei pioneira, que será usada agora e servirá como exemplo no futuro. Diante das dificuldades, não podemos nos acomodar e com essas ideias inovadoras vamos traçando uma cidade ainda melhor”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Ele fez questão de citar como participantes ativos do Projeto, os vereadores Cidinho Porto, Leonardo Bueno, Oripim Panfleteiro, Fabricio do Pesponto, Gustim Abílio, Renato Saade, Ká do Esporte e Welder Douglas.

Eles participaram das discussões junto com os advogados da Prefeitura, Carlos Henrique Barbosa – Cacá – e Rodrigo Pereira Martins, Procurador Jurídico do Município.


+ Obras