Diocese de Franca fará Festa da Família no próximo sábado, 19, no Pedrocão

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 10:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Missa comemorará 300 anos da aparição da Mãe Aparecida e será transmitida pela TV

A Diocese de Franca, por meio do seu bispo Dom Paulo Roberto Beloto, realiza no próximo sábado, 19 de agosto, a partir das 16h, a 26ª Festa da Família Diocesana. A celebração festiva será no Poliesportivo Pedrocão e faz parte da Semana Nacional da Família. Neste ano, de modo especial, a missa também comemorará o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul e terá como tema “Com a Mãe Aparecida, celebramos a Família Diocesana”.

Com a participação de todas as paróquias da diocese, a Festa da Família começará com a formação de um rosário humano na quadra do ginásio. Padres e representantes das foranias (agrupamento de paróquias) serão posicionados de modo a formar as contas do terço.

Após a reza das Ave-Marias, haverá a coroação e consagração de Nossa Senhora.

A missa acontecerá na sequência, sendo presidida pelo bispo Dom Paulo Roberto e concelebrada pelos padres da diocese. Por ocasião da Festa da Família, no sábado não haverá as missas de costumes do período noturno.

Aos que não puderem participar, a Festa da Família terá transmissão ao vivo pela Rede Vida e também pelo portal Web News de Ribeirão (ribeiraowebnews.com.br), APP do YouTube e pela TV UOL.


+ Religião