DO de Pedregulho publica relação de 396 inscrições homologadas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 16:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Provas do Seletivo na área da Educação serão no dia 17 de junho em dois períodos. Confira

Edital assinado pelo Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, será publicado na edição desta quinta-feira (07/06) do Diário Oficial do Município contendo a relação das inscrições homologadas e convocação do Processo Seletivo – Edital nº 01/2018 (Educação), e convocação para as Provas.

O Diário Oficial do Município deve ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço www.pedregulho.sp.gov.br, no link à direita, na coluna Mais Transparência – Diário Oficial do Município, a partir da 00h desta quinta-feira (07/06).

Foram homologadas 396 inscrições e definidas as provas que serão realizadas no dia 17 de junho (um domingo) em dois períodos (veja abaixo).

O Edital estabelece que os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

Nos horários estabelecidos no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

O Edital também estabelece prazo de 2 (dois) dias corridos a contar da divulgação oficial para eventuais Recursos sobre o presente Edital, devendo os mesmos serem protocolados através do site www.consesp.com.br.


+ Educação