Detran leiloa nesta terça, 91 veículos apreendidos em Igarapava e Aramina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2017 às 12:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dos 91 veículos, apenas 9 podem voltar a rodar. Os demais são para desmanche

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) anunciou a realização de um leilão online, nesta terça-feira (13), de 91 veículos apreendidos por infrações cometidas em Aramina (SP) e Igarapava (SP).

Do total, 82 carros e motos só poderão ser adquiridos por empresas credenciadas e com capacidade comprovada para o desmanche, revenda e reciclagem de peças e não poderão voltar a circular.

Os demais poderão ser comprados por pessoas físicas e utilizados normalmente após a transferência da documentação para o novo proprietário – os débitos, se não quitados pelo valor do arremate, permanecerão a cargo do antigo dono, segundo o Detran.

Lances pela internet

Os lances, que preveem pagamentos à vista, podem ser feitos no site do leilão até terça-feira (13), quando começam a ser fechados, a partir das 9h.

Além de ver as fotos pela internet, os interessados podem ver pessoalmente os automóveis e motocicletas até às 16h30 desta segunda-feira (12) nos pátios de Aramina – na Rua Manoel Antonio Maciel, 1.115 – e de Igarapava – na Avenida Industrial, s/n.

Os veículos colocados à venda foram apreendidos em operações da Polícia Militar dentro dos municípios por infrações como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou placa ilegível.

Antes de os automóveis serem levados a leilão, os donos dos automóveis tiveram prazo de 60 dias e foram notificados uma última vez para a retirada dos carros.

Outras informações podem ser obtidas no site do Detran. Clique aqui​


+ Trânsito