Detran e Poupatempo de Franca não funcionam na sexta-feira e no sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de abril de 2017 às 09:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Postos de Franca e do Estado não prestarão atendimento na próxima sexta (14) e sábado (15)

Devido ao feriado de Páscoa, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15 respectivamente. 

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessas datas.

O expediente será retomado na segunda-feira, 17. Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 27 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br

Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Confira na tabela abaixo como será o expediente do Detran.SP na Páscoa:

Aplicativos

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Poupatempo

O Poupatempo informa que todas as suas unidades estarão fechadas na próxima sexta-feira, dia 14, e no sábado, dia 15, em razão do feriado da Páscoa. 

O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 17, no horário normal.

Data

Poupatempo

Sexta, 14/04

Fechado

Sábado, 15/04

Fechado

Informações sobre os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets). 

Os cidadãos também podem recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está em testes no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito) ou pelo Messenger, no Faceboook, neste link

O serviço do Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares) também estará interrompido nos dias 14 e 15, devido ao feriado


+ Serviços