​Deputado Valmir Prascidelli visita Hospital do Câncer de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de julho de 2017 às 12:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O político visitou os setores dos hospitais como Hemodinâmica e Centro Cirúrgico

Na tarde desta sexta, 28 de julho, o presidente do Complexo Hospitalar de Franca, José Cândido Chimionato, recepcionou o deputado federal Valmir Prascidelli para uma visita nos Hospitais do Coração e do Câncer.

Chimionato, acompanhado do gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fez a apresentação dos números de produção do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer), mostrando que toda verba pública recebida pela instituição é utilizada na melhoria das unidades hospitalares e na aquisição de equipamentos – sempre visando o melhor atendimento à população de Franca e região.

Terminada a apresentação, o deputado Valmir Prascidelli visitou os setores dos hospitais como Hemodinâmica, Centro Cirúrgico, Radioterapia, Quimioterapia Adulto e Infanto Juvenil, Brinquedoteca, Reabilitação, Ambulatório-Escola, a nova ala de Internação, entre outros.

O deputado federal mostrou-se impressionado com a estrutura do Complexo Hospitalar – enfatizando a organização e a tecnologia e poderá também ajudar, por meio de envio de emendas parlamentares do Governo Federal.

“A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece ao deputado e sua equipe pela visita e está de portas abertas para agendamento de outras visitas, pela população ou por autoridades que queiram conhecer melhor nossa estrutura”, afirmou Chimionato.


+ Política