Deputado federal Arnaldo Jardim, cumpre agenda em Franca nesta segunda, 30

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de novembro de 2015 às 18:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de se reunir na Câmara, ele esteve na Cocapec e na Estrada da Aleluia, onde Estado fará melhorias

O deputado federal pelo PPS paulista e secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim, esteve em Franca na manhã desta segunda, 30-feira. Reuniu-se na Câmara Municipal com os vereadores de seu partido, o presidente do Legislativo, Marco Garcia, e Zezinho Cabeleireiro. Os parlamentares apresentaram reivindicações a Jardim que vão beneficiar a população.

Em seguida, o secretário, Zezinho e Marco Garcia – além do também vereador Laercinho (PP) foram até a sede da Cocapec, no Distrito Industrial, onde houve o lançamento do Selo de Qualidade do café, em companhia de outras autoridades, como o prefeito Alexandre Ferreira.

Para completar a agenda de compromissos de Arnaldo Jardim em Franca, a comitiva foi até a Estrada da Aleluia, que liga as rodovias Prefeito Fábio Talarico e Nelson Nogueira, onde o Estado, por determinação de Jardim e indicação do Legislativo francano, fará obras de melhoria que beneficiarão mais de 300 famílias.

Marco Garcia avaliou como muito positiva a visita de Jardim. “É importante recebermos uma personalidade tão influente em nossa cidade, pois é uma oportunidade para mostrarmos a ele mais de Franca e das necessidades”, afirmou.

Para Zezinho Cabeleireiro, a ascensão de Arnaldo Jardim reflete também a força do partido no Estado de São Paulo. “É fundamental a gente manter contato porque é na capital onde as decisões são tomadas para que possamos beneficiar nossa população com ações do governo estadual”, disse o vereador.

Jardim afirmou que, em breve, deverá voltar a Franca para novos compromissos e disse que voltará a se encontrar com os vereadores. “Estamos muito bem representados na cidade pelo Marco e o Zezinho e estarmos sempre próximos para poder servir à população de Franca e da região”, concluiu o deputado.


+ Cotidiano