Deputado Arnaldo Jardim receberá Cidadania de Rifaina neste sábado (26)

Solenidade foi agendada para este sábado (26/05) às 11h no Plenário da Câmara de Rifaina

Postado em: em Política

O deputado federal e ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Arnaldo Jardim, será homenageado com o título de “Cidadão Rifainense” por decisão tomada pela Câmara de Vereadores de Rifaina.

A solenidade de entrega da honraria, de autoria do vereador Fernando Tucura (PPS) foi agendada para este sábado, dia 26/05, às 11h, no Plenário do Legislativo.

O título foi concedido após aprovação por unanimidade de Projeto de Lei pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar à Rifaina, não só como deputado federal, mas também como Secretário de Estado.

Arnaldo Jardim, em recente visita a Rifaina, agradeceu ao vereador Tucura pela homenagem.

O prefeito Hugo Lourenço afirmou que a Câmara prestará uma justa homenagem ao ex-secretário e atual deputado pelo PPS, pois Arnaldo Jardim liberou diversas emendas parlamentares para Rifaina e também viabilizou benefícios para a cidade e a região na condição de Secretário da Agricultura.

No início de abril, depois de ter ocupado a Secretaria durante todo o governo Alckmin, Arnaldo Jardim retomou seu lugar de deputado titular na Câmara Federal, condição em que já apresentou emendas ao Orçamento de 2018, destinando verbas para Rifaina nas áreas Social, Agrícola e Urbanização.

Nesta semana, por exemplo, a cidade iniciou o recapeamento de diversas ruas da cidade com uma verba de R$ 306 mil destinada por emenda parlamentar do deputado.  


Artigos Relacionados