​Depois do funk, Mc Karlão quer emplacar com um modão do tipo sertanejo

Comerciante que ficou conhecido ao gravar clipe de “mano”, lança música no estilo sertanejo. Até o sucesso...

Postado em: em Música

​O comerciante Carlos José Pereira, 58 anos, natural de Carmo do Rio Claro, que ficou conhecido ao gravar um clipe de funk, agora quer emplacar no mundo sertanejo com o modão “A Mulher do Ricardão”. 

Carlos explicou que desenvolveu a letra a partir do funk “Fim de Semana Chegou”. Ele revelou que estava no rancho, em Peixoto, com amigos quando um deles estava muito cabisbaixo por estar desconfiado de uma possível traição da esposa. 

Tudo virou gozação e foi montado a letra “A mulher do Ricardão”. “Fiz a letra e melodia, e meus amigos Igor Mendes e Fransérgio gravaram a música”, disse. E o vídeo da música foi idealizado pelo fotógrafo, Lucas. 

O lançamento está acontecendo nesta terça-feira, dia 11/02. Ele espera que o público goste e visualize o vídeo, que já está no Youtube. "Tive no funk do Karlão mais de meio milhão de visualizações em minhas redes sociais”, diz ele.

Carlos Pereira explicou que sua vida profissional  está sólida como comerciante e empresário do segmento de loterias em Franca. 

“Tenho ideias e procuro colocá-las em prática. E assim vão surgindo minhas coisas”, explicou.

O comerciantes, em 2002, no auge do BBB, lançou no bairro parque do Horto o reality do Pereira e, conseguiu 500 participantes para concorrer a um Fusca, 1300. 

Foram 12 sorteados e o último a sair de dentro do carro levaria o veículo.

O carango foi levado por um dos inscritos que ficou 30 horas no automóvel e, ao sair foi recepcionado com um banquete. 

Essa e outras brincadeiras que realizou no bairro ganharam notoriedade na mídia local e regional. 

Assista ao clipe:



Artigos Relacionados