Della Motta pede Moção de Aplausos para policiais que apreenderam drogas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de outubro de 2017 às 17:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Operação policial culminou com a prisão de uma traficante e apreensão de 70 quilos de maconha

​O vereador Della Motta (Podemos) apresentou na Câmara Municipal de Franca uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho realizado pelos seguintes policiais militares: capitão Fabiano Cunha de Melo; cabo Tiago Ferreira Talmeli; cabo Cleverson Rodrigues Lopes; cabo Cleber
Eugenio da Silva, cabo Aldo Moraes Nascimento e soldado Luciano Augusto
Gonçalves da Silva.

A motivação para a moção foi a participação dos PMs em uma operação policial
que culminou com a prisão de uma traficante e apreensão de
aproximadamente 70 kg de maconha em imóvel localizado na Vila
Aparecida, zona leste de Franca.

A equipe de policiais do ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foi chamada, no último dia 29 de setembro, para atender a uma denúncia de utilização e possível tráfico de entorpecentes.

“Em uma operação difícil, os policiais chegaram a subir no telhado da residência onde ocorria o crime e, comprovado, fizeram uma corajosa incursão no local e foi dado o flagrante, com a prisão de uma traficante e apreensão de 70 quilos de maconha”, afirmou Della Motta.

O vereador afirmou que são diárias as operações bem sucedidas feitas pela Polícia Militar, o que garante mais segurança para a população. “Referidas ações policiais conduzidas pelos PMs do ROCAM e Força Tática não podem passar despercebidas
pela comunidade. Com o apoio dos colegas vereadores, quero fazer este justo reconhecimento à corporação e aos corajosos policiais”, concluiu o vereador.


+ Política