Delegados Graciela e Davi em campanha na Feira Livre e na Francisco Marques

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 07:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Graciela é candidata a deputada estadual e seu irmão buscar cadeira na Câmara Federal em Brasília

A candidata a deputada estadual por Franca, Delegada Graciela, e o seu irmão, Delegado Davi, que busca uma vaga como deputado federal em Brasília, farão um corpo a corpo com os eleitores na manhã deste sábado, na região da Estação.

O primeiro compromisso dos candidatos será na Feira Livre, onde eles conversarão com os eleitores e apresentarão as suas propostas, respectivamente, para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal .

Graciela lidera a pesquisa de intenção de voto divulgada pela Acif e tem grandes possibilidades de eleição pelo seu histórico de votações e pela expectativa de baixa linha de corte de seu partido, o PR

Delegado Davi deverá contar com uma boa transferência de votos de Graciela que, além de exercer a mesma profissão que ele, delegado de polícia, é sua irmã. Davi também conta com um desempenho na região, onde já foi prefeito de Buritizal e mantém uma vasta rede de contatos e correligionários.

Delegada Graciela e Delegado Davi seguirão, após a participação na feira, para a Rua Francisco Marques, onde existe um movimentado corredor comercial e por onde passam milhares de pessoas todos os dias, especialmente no sábado de manhã. 

A assessoria de imprensa dos candidatos não confirmou agenda para o período da tarde deste sábado e também para o domingo.


+ Política