Delegada Graciela chega à eleição com grandes e reais chances de vitória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de outubro de 2018 às 10:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidata liderou todas as pesquisas de intenção de votos em Franca para deputada estadual

Vereadora por três mandatos consecutivos em Franca, Delegada Graciela sempre demonstrou uma força política impressionante, reconhecida até mesmo por seus adversários. Tida como séria, honesta e ética, tem uma carreira política ilibada, primando sempre pela legalidade.

Agora, Delegada Graciela está próxima de dar um salto importante em sua carreira política. Ela lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Franca e tem uma projeção de ser a mais votada da cidade para o cargo de deputada estadual.

Além disso, a policial civil, titular da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade há cerca de 30 anos, tem obtido vasto apoio nas cidades da região, o que dá ainda mais segurança para que seja apontada como reais e concretas as suas possibilidades de eleição.

Outros fatores corroboram em favor de Delegada Graciela. Seu partido, o PR, projeta que, com 50 mil votos, ela se eleja. Em se confirmando os números da ACIF, somente os votos de Franca deixarão a candidata muito perto da vitória. Com os votos de fora de Franca, as chances se potencializam ainda mais.

Seu histórico de votação é outro forte indicativo de sucesso. Para deputada federal, obteve mais de 60 mil votos em duas oportunidades e, no segundo turno para a Prefeitura de Franca, chegou a quase 80 mil votos.

Pelas redes sociais, é possível ver a força e a popularidade de Delegada Graciela. Esta semana, uma simples postagem de “bom dia”, com uma foto da candidata, obteve, no total de seus perfis, perto de duas mil likes, além de centenas de mensagens de carinho e apoio.

Graciela, experiente, sabe que eleição só se decide na abertura das urnas e tem dito “que não tem nada ganho” e que “é preciso a população participar do processo e ir às urnas”. Ela está certa de não comemorar antes da hora e manter o foco e a humildade. Mas que as chances são muito grandes, isso são.

Delegado Davi

O irmão de Graciela, Delegado Davi, é candidato a deputado federal. A expectativa é que ele se eleja com até menos votos que a irmã, por ter o PR, para federal, puxadores de voto como Tiririca, Cabo Kátia e Motta.

Sua ascensão nas pesquisas da ACIF também são animadoras. Ele saltou de índices discretos para percentuais próximos dos concorrentes. Tecnicamente, está empatado com Marco Ubiali (PSB), Adermis Marini (PSDB) e Gilsinho (PRB).

Delegado Davi projeta que, atingindo 35 mil votos, ele estará no páreo. Além de Franca, o policial civil, que atua no Plantão Policial da cidade, foi prefeito de Buritizal e tem amplo apoio naquele município e nas cidades vizinhas. Assim como Graciela, Delegado Davi fez campanha intensa em toda a região.


+ Política