Definida atribuição de aulas para professores da rede pública do Estado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 22:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lista está disponível na plataforma GDAE; prazo para recursos segue até o próximo dia 6 dezembro

Já está disponível na plataforma GDAE da Secretaria da Educação do Estado (http://portalnet.educacao.sp.gov.br) a lista de classificação do processo de atribuição de classes e aulas 2019.

O cadastro, aberto em agosto, é válido a docentes efetivos, não efetivos e das categorias S, O e V. O prazo para recursos segue até a próxima quinta-feira (6) e o resultado final será divulgado no dia 13. A previsão é que a escolha de vagas seja realizada ainda em dezembro.

Durante o período de inscrições, os professores efetivos (A) tiveram a chance de registrar no sistema se queriam manter, ampliar ou reduzir a jornada de trabalho. Já os não efetivos (P, N e F) puderam escolher a carga horária e o interesse em mudar ou não de Diretoria de Ensino.

Para os educadores S, o processo é exclusivo para atuação em caráter eventual. Por outro lado, os temporários (O) com contrato ativo celebrado entre 2016, 2017 e 2018 escolheram a carga máxima pretendida e a participação em programas ou projetos da Secretaria. Para quem se enquadra na V, o período também foi de confirmação da carga.


+ Educação