Decisão com o Corinthians é motivação a mais para a Francana nesta quinta, 09

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 13:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida pela Copa Júnior de Futebol 2020 acontece às 19h15, no Lanchão; ingressos estão esgotados

A Francana/Rosen’boys vai para a terceira rodada da Copinha, nesta quinta-feira, 09, às 19h15, com uma motivação a mais. 

O time encara o Corinthians no Lanchão (Estádio José Lancha Filho, em Franca) e briga pela classificação para a próxima fase.

A Francana tem três pontos na tabela, enquanto o Corinthians está com seis. Retrô FC (0 ponto) e Fluminense-PI (3 pontos) fazem a outra partida, às 17h, e ambas brigam também por classificação. Classificam-se os dois primeiros do grupo.

O técnico da Veterana, Gustavo Alvino Cocão, reforça que o encontro com o maior campeão da Copinha serve de um desafio e uma motivação a mais para o elenco.

“É uma motivação maior (encarar o Corinthians) para esses jogadores de 20 anos que querem seguir no futebol. É uma fonte de inspiração maior”, destaca.

Os ingressos para as duas partidas estão esgotados. A distribuição deles foi gratuita e o torcedor foi incentivado a doar um quilo de alimento não perecível para retirada das entradas.

Por conta de possível ação de cambistas, é recomendada a denúncia para a Polícia Militar no caso de alguém presenciar a venda de bilhetes.

*Texto e foto: Rodolfo Cesar/Francana


+ Esportes