Deborah Nascimento e José Loreto revelam que estão “grávidos”: é uma menina

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de outubro de 2017 às 15:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casados desde 2015, hoje eles comemoram a espera por Bella e o aumento da família

Deborah e José Loreto estão casados desde 2015 (Foto: Reprodução)

O mundo dos artistas vive um verdadeiro baby boom. Agora, quem revelou a notícia que a família crescerá foi o casal de atores Deborah Nascimento e José Loreto.

Ela usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 04, para contar aos fãs que está grávida! A atriz de 32 anos é casada está grávida de uma menina e já está em seu terceiro mês.

“Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. #EstamosGrávidos”, escreveu ela na legenda da publicação. Na imagem, ela está ao lado do marido, dando o maior sorrisão. Os seguidores da atriz parabenizaram o casal.

O ator também anunciou a novidade em seu perfil. “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella”, publicou José em seguida.

Os atores estão casados desde 2015. José Loreto, que está no elenco de Cidade Proibida,  havia falado sobre o casamento e a vontade de ampliar sua família. “A gente se dá muito bem. Ela me engrandece. Sou muito fã dela, da pessoa física, das crenças que ela tem e do que ela gosta. Aprendo muito com ela e ela diz que aprende muito comigo. A gente se ama muito. No futuro, quando pararem de perguntar, a gente começa a tentar aumentar a família”, diz.


+ Um Toque a +