Deagua avança na solução de problemas de drenagem das águas das chuvas

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 11:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foi elaborado um minucioso levantamento dos locais mais críticos que necessitam de intervenção

A Prefeitura de Guaíra, por intermédio do seu Departamento de Esgoto e Água (Deagua) vem executando obrar para sanar os diversos problemas de drenagem de água das chuvas. Localidades que há anos sofriam com água empoçada e, em alguns de chuvas fortes, alagamentos.

Reparos executados recentemente muito comemorados pela população foram as recuperações de guias e sarjetas executadas na rua 26 entre as avenida 21 e 19 e no Jardim Elisa.  Avarias que há muito tempo incomodavam os moradores da imediações, onde a água ficava acumulada causando mal cheiro e outros contratempos.

Desde o início do ano continuamente o Deagua está empenhado e melhorar a drenagem das ruas e avenida da cidade. Para tanto foi executado um levantamento dos pontos críticos que necessitavam de intervenção, como caso da rua 26, em frente ao Pronto Socorro e rua 2 esquina com avenida 11.

De acordo com Chefe da Divisão de Água e Esgoto do Deagua, José Natal Pereira as ações no intento de melhorar o sistema de drenagem da cidade serão gradativamente executadas.  


+ Cidades