De volta ao Youtube, Whindersson Nunes faz referência à música da ex

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 4 de agosto de 2020 às 14:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em novo vídeo, Whindersson fez uma referência à canção da ex-mulher Luísa Sonza, ‘Rosas’

Whindersson Nunes disse ainda que saiu com uma garota

O bom filho a casa torna! Na segunda-feira, (3), Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa com um novo vídeo no Youtube, onde não publicava conteúdo novo há um mês. No retorno, o humorista, de 25 anos, falou sobre a felicidade proporcionada pelo dinheiro, e não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza, que movimentou as redes sociais durante a pandemia.

“Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, contou ele, fazendo uma referência à ”Flores”, música de Sonza com Vitão.

Além da breve referência à ex-mulher, Whindersson explicou aos seguidores como sua vida mudou desde que passou a ganhar muito dinheiro. Usando apenas um roupão, o piauense afirmou que gosta de ser rico, mas que não seria famoso:

”Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!”

Ele também explicou que muitos fãs têm uma ideia errada do que ele pode fazer com o dinheiro.

“O povo diz ‘ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas’. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas. Tudo tem que ter entedimento para não falar besteira. Vocês acham que todo avião é o mesmo avião que vai pra Europa, do Neymar, do Cristiano Ronaldo? Não é, gente. Tem a Ferrari dos avião e tem o Celta. O meu é o Celta. O meu eu fico preocupado quando pousa com força.”

No Youtube, fãs celebraram o retorno de Whindersson, que, sem contar as lives, não publicava novo conteúdo na rede social desde marõ, e elogiaram sua estratégia para falar de Sonza, ainda que indiretamente.


+ Um Toque a +