De olho na liderança, SESI Franca Basquete pega o lanterna Osasco em casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2018 às 05:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diretoria da equipe faz promoção para atrair público para o confronto com o time da Grande SP na quinta

Nesta quinta-feira (30), o SESI Franca Basquete, que briga pela liderança do Campeonato Paulista, enfrentará o Osasco, no ginásio Pedrocão, a partir das oito e dez da noite.

A equipe francana terá todos os seus craques em quadra e quer o apoio da torcida para vencer e ficar mais próxima do líder da competição, o arquirrival de Franca, Bauru Basquete, que ocupa a primeira colocação.

“A presença do sexto jogador é fundamental para buscarmos mais um resultado positivo no Paulista”, dizem diretoria e comissão técnica do time.

Para atrair o público, o time lançou uma promoção de ingresso em dobro. Quem comprar o bilhete antecipadamente ganhará outro na hora. A oferta vale desde terça-feira até as quatro da tarde de quinta, dia da partida.

Os valores dos ingressos são de R$ 15 para o anel superior e R$ 30 no anel inferior e a oferta de bilhete em dobro não valerá para as compras feitas na bilheteria. Os pontos de venda são MG Sports, Tenda Árabe, Track & Field e os postos da Rede DMT das Avenidas Brasil, Dompieri e Chico Júlio.


+ Basquete