Cruzeiro escolhe 8 atletas em peneira feita no Internacional, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 10:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante peneirão no Internacional, jogadores se destacaram entre todos que se apresentaram para os testes

No primeiro dia de avaliação do “olheiro” do Cruzeiro (time mineiro) em Franca, oito atletas  do Inter Franca foram selecionados.  

Os jovens estão sendo observados pelo experiente técnico do time do Cruzeiro, Cícero Gomes, o Tupã, que tem percorrido algumas cidades do país em busca de garotos bom de bola e querem ser um futuro jogador de futebol. 

Eduardo Pimenta e Fernando Bonini, diretores do Inter Franca, ficaram satisfeitos com a seleção dos garotos, os quais têm grandes chances de prosperar no mundo futebolístico.

A seleção ocorreu entre atletas de 09 a 16 anos que se apresentaram no gramado do Inter e estarão partindo nos próximos dias para testes em Belo Horizonte na chamada “Toca da Raposa”, centro de treinamento da equipe do Cruzeiro. 

Tupã explicou ao Jornal da Franca sobre os meninos. “Eu gostei tanto do trabalho e do clube Internacional que não consegui ir embora e acabei ficando e ainda olhado as categorias menores. E ainda capitei mais um atleta 2011, que nem estava no pacote”. 

Segundo Eduardo 350 atletas e crianças passaram pelo clube do Internacional para fazer a avaliação.

Cada atleta que participou da seleção doou para o clube dois quilos de alimentos que servirão para a alimentação dos que ficaram e vão disputar torneios no Estado de São Paulo no início de 2020. 

Outras informações sobre o Inter Franca podem ser obtidas pelos telefones 9 9153-1703/9 9105-8757.


+ Esportes