Cruzamento de risco deve ser estudado pelo município por solicitação de Vergara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2016 às 17:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Moradores e motoristas que passam pela Presidente Vargas com D. Pedro pedem providências

Todos os dias, quem passa pelo cruzamento entre a Avenida Presidente Vargas e a Avenida Dom Pedro, na altura do Santo Agostinho, enfrenta uma aventura. Com o fluxo intenso de veículos naquela área, o trânsito fica complicado e o risco de acidentes é grande.

Isso ocorre porque o mesmo espaço é dividido entre os veículos que vêm pela Presidente Vargas, sentido centro ao bairro, que querem retornar ou acessar a Dom Pedro, pelos que fazem o trajeto oposto, e por todos os que vêm pela Dom Pedro e desejam seguir por ela passando pela Presidente Vargas.

Cansados de esperar por providências, motoristas procuraram o vereador Vergara (PSB), na Câmara Municipal, pedindo que ele interceda para que alguma atitude seja tomada pela administração pública o quanto antes.

Vergara elaborou então um requerimento pedindo que a Divisão de Trânsito da Prefeitura realize estudos e apresente soluções do que pode ser feito para que a situação se resolva em definitivo.

“Vamos cobrar o secretário de Segurança para que ele atente para aquele local e a necessidade de uma intervenção rápida, tanto pela questão da fluidez no trânsito como pela segurança de motoristas e pedestres”, afirmou Vergara.


+ Política