Convocação: Assembleia extraordinária dos ​sócios da Cristalense Transportes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de maio de 2020 às 23:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Convocação para Assembleia Extraordinária dos sócios da Cristalense Transportes e Turismo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE SÓCIOS

Ficam convocados os sócios da CRISTALENSE TRANSPORTES E TURISMO LTDA. a reunirem-se em Reunião Extraordinária de Sócios a ser realizada, em primeira convocação, no dia 9 de junho de 2020, às 9h00 ou, em segunda convocação, no dia 16 de junho de 2020, às 9h00, para deliberar sobre as seguintes matérias:

  • 1) Destituição de Vicente de Paulo Silva do Quadro de Administradores da Sociedade;
  • 2)  Alteração das Cláusulas 8ª, 9ª, 12 e 13 Contrato
    Social da Sociedade;
  • 3)  Outas matérias de interesse da Sociedade.

A Reunião Extraordinária de Sócios será realizada na modalidade digital, com participação e votação exclusivamente a distância, com atuação remota, através do uso do aplicativo de comunicação “Zoom” (https://zoom.us/pt-pt/meetings.html).

Os interessados em participar da Reunião Extraordinária de Sócios deverão enviar e-mail para o endereço [email protected] para receber as instruções de participação na Reunião de Sócios e os documentos referentes às matérias a serem votadas, até o dia 9 de junho 2020, às 16h ou, caso a Reunião não seja realizada em primeira convocação, até o dia 16 de junho 2020, às 16h.

A reunião de sócios instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença de Sócios representantes de, pelo menos, ¾ (três quartos) do capital social da Sociedade ou, em segunda convocação, com qualquer número de sócios.

Os sócios poderão ser representados por outro sócio ou por advogado, mediante outorga de procuração pública com poderes para votar as matérias constantes da ordem do dia, devendo cópia ser enviada para o e-mail [email protected], com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de início da Reunião.

MAURICIO ROBERTO DA SILVA

Administrador


+ Economia