​Cristais recebe Papai Noel com o Projeto Cultural “FelizCidade” no domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 12:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento ocorre durante todo o domingo, na Praça da Matriz com várias atividades

A Prefeitura de Cristais Paulista realiza neste domingo, dia 16, a edição especial de Natal do FelizCidade. A ação social vai acontecer na praça central, a partir das 9h até às 16h, quando está programada a chegada do Papai Noel.

O FelizCidade Especial de Natal receberá uma programação diferente este ano. Além dos serviços tradicionais oferecidos pelas secretarias de saúde, meio ambiente e ação social, haverá muitas brincadeiras e a presença do Papai Noel, que estará distribuindo brinquedos para as crianças.

“Com certeza será um dia muito divertido e com clima natalino. Nosso projeto envolve todas as secretarias municipais em um só objetivo, proporcionar um dia diferente com muita recreação e lazer para toda a comunidade”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo.

A chegada do Papai Noel está prevista para às 16h, na Concha Acústica. A prefeitura prepara a distribuição de aproximadamente dois mil brinquedos

Porém as atividades terão início logo às 9h e estão programados: jogos de futebol, vôlei e basquete em quadras montadas ao lado da praça, brinquedos infláveis, pintura facial, oficina de pipa, verificação de pressão arterial, teste glicêmico, orientações nutricionais, doação de mudas, apresentações esportivas e de dança, bazar do Fundo Social, capoeira, orientação sobre reciclagem, oficinas educacionais, CRAS itinerante e assistência social.


+ Cotidiano