Crédito por faxina no prédio do Nadeide causa saia justa na Câmara dos Vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 17:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Della Motta e Kaká denunciaram sujeira e outros problemas no prédio; Pastor Otávio “surfou”

A limpeza do prédio da escola Nadeide Scarabucci, na Vila São Sebastião, causou uma saia justa entre os vereadores na Câmara nesta terça-feira. 

Isto porque Kaká e Della Motta divulgaram nas redes sociais que haviam visitado a escola, inativa desde 2015, e que o prédio encontrava-se em condições críticas, com tudo que tem qualquer valor tendo sido levado por marginais.

Falaram ainda sobre a invasão de andarilhos, traficantes e usuários de entorpecentes e álcool e sobre a sujeira acumulada no espaço. 

Nesta terça-feira, coincidência ou não, a Prefeitura efetuou a limpeza do prédio. Foi aí que surgiu um terceiro vereador, Pastor Otávio Pinheiro (PTB). 

Pastor Otávio correu na hora do almoço, no Nadeide, e fez diversas fotos no local dizendo que fiscalizou os trabalho de limpeza e anunciou que o prédio terá vigilância armada.

Kaká e Della Motta não entraram muito no assunto, mas Marco Garcia (PPS) não concordou com a postura do pastor e fez duras críticas a ele, dizendo que “falta vergonha” e que “ele deveria correr atrás das coisas dele”.

Até mesmo Ilton Ferreira (DEM) criticou o pastor dizendo que a denúncia original partiu dos dois colegas e não dele. Pouco depois, apagou o comentário. O clima, no encerramento da sessão, ficou excessivamente pesado.


+ Política