Creche de Franca precisa de doações de empresas para realizar “Pizza Beneficente”

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 23:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eurípedes Barsanulfo atende 138 crianças oriundas de famílias de baixa renda no período integral

A Creche Eurípedes Barsanulfo, fundada há mais de 45 anos em Franca, e que atende 138 crianças oriundas de famílias de baixa renda no período integral, oferecendo 3 refeições diárias, iniciou uma campanha para mobilizar as empresas francanas.

É que anualmente a creche realiza a “Pizza Beneficente”, cujo objetivo é complementar os recursos necessários para custear o funcionamento da entidade.

“Para confeccionarmos 500 pizzas, são necessárias 45 Kg de moçarela, 45 Kg de presunto, 500 discos de massa de pizza, 500 caixas de embalagem, 10 kg de molho de tomate e 6 kg de azeitona que totaliza aproximadamente R$ 3.500,00. Por isso é importante termos a ajuda das empresas”, explica Katiucia Silva Andrade, coordenadora de Eventos da Creche Eurípedes Barsanulfo.

Segundo ela, as empresas que colaborarem com a “Pizza Beneficente” terão sua logomarca incluída na caixa da pizza e também será incluído no site da entidade.

As pizzas são feitas na própria Creche Eurípedes Barsanulfo

A Creche

A Creche Eurípedes Barsanulfo foi idealizada por Dulcemira dos Reis (Dona Nega), moradora da Vila Europa, que diante da realidade e dificuldade vivenciada pelos moradores da comunidade, decidiu criar a unidade para suprir as necessidades dos mesmos.

A primeira diretoria foi formada em 5 de agosto de 1973, tendo à época, como primeira presidente, Zélia Barbosa Trajano de Mattos.

Hoje a Creche Eurípedes Barsanulfo está sob o comando de Fábio Guilherme e conta com colaboradores e voluntários, que unem forças para gerarem transformação na vida das crianças.

Mais informações pelo telefone (16) 3702 7007.


+ Filantropia