CPFL inscreve para Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 22:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 12 vagas para o curso gratuito que acontece em Araraquara; selecionados poderão receber ajuda de custo

A CPFL Paulista está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas, que será realizado a partir de junho, em parceria com o SENAI. São oferecidas 12 vagas para o curso, que acontecerá no município de Araraquara. Os candidatos precisam residir nas cidades de Franca, São Joaquim da Barra e Barretos. 

O curso é gratuito e os selecionados poderão receber hospedagem e alimentação. Para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

Para se inscrever, o interessado em participar do processo seletivo deve entrar no site: www.cpfl.com.br, baixar a ficha de inscrição para o curso, preenche-la e enviar para o e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas Araraquara”. Também é possível fazer a inscrição no PAT de Araraquara. Serão aceitas inscrições realizadas até o dia 05/05/17.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha. As aulas serão realizadas em Araraquara de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h. Os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem no município neste período


+ Trabalho