Coletiva e live com relato de Covid-19 de Franca são suspensas pela Prefeitura

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de maio de 2020 às 19:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa se deu após anúncio do pronunciamento do governador João Doria, agendado para hoje, às 12

A Prefeitura de Franca através do seu Comitê Municipal de Contingenciamento à Covid-19, decidiu cancelar a realização de uma entrevista coletiva  e live no Facebook, que estava agendada para esta quarta-feira, 27 de maio, às 10h.

O objetivo era apresentar a atualização de informações e compartilhamento de informes técnicos, a partir dos Boletins Epidemiológicos que são emitidos diariamente sobre o enfrentamento da covid-19.

 Esse encontro serviria como um novo canal de prestação de informações da Prefeitura a respeito de um assunto cada vez mais presente na vida das pessoas: a pandemia do novo coronavírus, levando em consideração existir ainda muitas dúvidas da população a respeito, principalmente quanto ao número de casos confirmados, além de curados.

No entanto, o cancelamento se deu após o prefeito Gílson de Souza participar no final da tarde de ontem, de uma reunião por vídeo conferência com o governador de São Paulo, João Dória e prefeitos de outras 15 maiores cidades do Estado que fazem parte do Comitê Municipalista.

A decisão de suspender a coletiva nesse horário em que estava marcada levou em consideração o pronunciamento que o governador João Doria anunciou que fará ao meio dia dessa quarta-feira, 27, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.


+ Saúde